segunda-feira, 8 de março de 2010

Orgasmo legal!

Já havia ouvido alguma coisa do Júpiter Maça, mas esta música é algo sensacional! E me faz me pensar em alguém!

Orgasmo legal (5x)
É isso que ela me dá
Orgasmo legal (5x)
É isso que ela me dá
Ela me dá orgasmos legais
E deixa meus dias sensacionais
Ela me traz paz e amor
Ela é um spa pra mim
Nuvens carregadas não me assustam, não, não mais
Crises de mau humor não me incomodam e nem irão
Orgasmo legal (5x)
É isso que ela me dá
Eu me dedico de coração
Pra dar pra ela orgasmos e tesão
Tenho deixado ela feliz
Ela não faria simulação
Nuvens carregadas não me assustam, não, não mais
Crises de mau humor não me incomodam e nem irão
Ela me dá o orgasmo legal
E sempre me deixa de alto astral
Por isso é horrível se a gente discute
E vai pra cama sem gozar
Orgasmo legal (5x)
É isso que ela me dá

[]s
Reccanello

Nenhum comentário: